quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pintando, Psicanalisando, Costurando, é possível?

Olá pessoal, coloco como meta para este ano pintar telas e tecidos-camisas, bem como aprofundar meus estudos em Psicanálise e costurando novas idéias em tecidos e idéias mil. Penso que são 3 atividades que se casam. Afinal, nossa vida é uma Pintura em diversas formas que vai se compondo. Bem como, a Psicanálise vai costurando em estilo todos nossos sentimentos, emoções, vivências. E a Costura tem sido algo fascinante e também construindo em vida minha que DEUS me presenteou. Compreendo que estas 3 linhas de marcas diferentes, mas de conteúdos e fios sólidos tem colocado minha vida nos eixos e na linha que meu SENHOR E SALVADOR JESUS muito tem me ensinado e desejado. Coloco-me à Sua disposição, pois ELE sabe o que é BOM para cada ser que criou. Abraços amigosmanos a todos que me visitam e costuram com fios de ouro amizades que vão se compondo em nobres sentimentos e pintando sorrisos em nossos rostos. Beijin. Isaías 40 e 41 e Provérbios 24 para HOJE e SEMPRE. DEUS abençoe a cada um e que o ESPÍRITO SANTO encha vossas vidas de amor que transborde a outras vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário